Blogia
credito-pessoal

Qualidades dos cartões de débito e crédito

Qualidades dos cartões de débito e crédito

Qual é a vantagem dos cartões de débito com crédito, se estiver entre 10 e 50 dias para pagar suas contas com apenas assinar um papel? Será que o fato de que impede que você se endividar?

Sem dúvida que o método de pagamento cartão de débito é mais rápido crescimento em quase todo o mundo nos últimos anos.

Sua importância é tal que já conta quase todo o banco identifica como o principal meio de acesso a recursos que sejam depositados nela.

Ao contrário dos antigos cartões ATM, cartões de débito também pode ser usado para pagar o consumo e as compras nos estabelecimentos filiados.

Neste sentido, basta apresentar o cartão e assinar uma nota promissória para o dinheiro ser imediatamente deduzido o nosso equilíbrio.

Ao usar um cartão de crédito, as pessoas podem pagar todas as suas consumo ao longo de um período que varia entre 10 e 50 dias, obtendo financiamento livre. Por que então o cartão de crédito é o preferido na maioria das vezes?

Em muitos países latino-americanos - como no México, em 1994 - a resposta poderia ser simples: após uma série de crises nacionais, muitos cartões de crédito foram cancelados por falta de pagamento e que têm persistido têm medo de usá-los.

No entanto, isso não é inteiramente verdade, porque o fenômeno é mundial. A maioria das pessoas tendem a preferir o débito por razões psicológicas do que financeiras: a paz de espírito, porque nenhuma dívida.

Ou seja, é o sentimento das pessoas sobre o seu próprio dinheiro, para pagar com o que temos hoje.

0 comentarios