Blogia

credito-pessoal

Comercio Externo

Comercio Externo

Em janeiro de 2010, com sede nos EUA Tilera site CorporationTo outros estabeleceu sua filial japonesa em Yokohama, com o objectivo de impulsionar as vendas. A empresa fabrica semicondutores, e desenvolve alta performance de baixa potência processadores multi-core (*). Alguns capitalistas de risco japoneses ajudaram a financiar este movimento. Além de dois locais em os E.U., Tilera também tem dois escritórios na China, em Pequim e Xangai.

Set-up do escritório no Japão a sua, Tilera fez uso de Invest JETRO do Japão Business Support Center (IBSC), em Kanagawa, utilizando o espaço livre escritório temporário, recebendo uma gama de apoio, incluindo a consulta com consultores especializados, apresentações de certificação de consultores de seguro social do trabalho e informações sobre os subsídios do governo regional. A empresa recebeu também apoio de outras Yokahama site CityTo outros, site e outros Kanagawa PrefectureTo JETRO, incluindo ajuda com comunicados de imprensa do governo local.

Seguros Multiriscos

Seguros Multiriscos

Diapositiva 1 .O {color:black; font-size:149%;} a:link {color:blue !important;} a:active {color:#C0504D !important;} a:visited {color:purple !important;}

O principal fator a se um seguro de roubo é certo ou errado, é o quanto a seguradora vai pagar se você roubar o carro, não conseguiu se recuperar e você é forçado a comprar outro.

Para compreender as diferenças na interpretação da comparação do seguro é necessário esclarecer dois termos anteriormente utilizados pelas empresas nas suas condições:

NOVO VALOR: O preço que você tem que pagar se quiser comprar seu carro novo a um concessionário no momento do acidente.

Valor de Mercado: O preço pelo qual você pode vender o seu carro no momento do incidente. É calculado com base em tabelas GANVAM. Como referência, podemos dizer que o valor de mercado de um carro de 5 anos de idade é de aproximadamente 60% abaixo do preço de compra do carro mesmo.

As principais diferenças entre o seguro de carro é o quanto você paga de acordo com a idade que você tem seu carro no momento do roubo.

 

Fundos Pensões

Fundos Pensões

A gigante mineradora Vale anunciou hoje que um grupo foi associada a fundos de pensão eo banco de desenvolvimento do estado do Brasil para um fundo para financiar projetos de reflorestamento no país, que terá um capital inicial de 605 milhões de reais ( 345,7 milhões de dólares).

O objetivo do fundo é financiar projetos produtivos de empresas brasileiras em seus planos incluem o reflorestamento de áreas destruídas, principalmente na Amazônia, disse em uma conferência de imprensa o presidente Roger Agnelli, da Vale, o maior produtor e exportador mundial de ferro.

Os patrocinadores do fundo é proposto como meta para reflorestar uma área de cerca de 2020 pelo menos 450 mil hectares, dos quais 150 mil florestas industriais, principalmente de eucalipto para produção de celulose e papel.

O fundo terá recursos no valor de fundos de pensão de estatais Petrobras (Petros) e Caixa Econômica Federal (Fucef) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), braço financeiro do governo brasileiro para projetos produtivos e infra-estrutura.

Seria o accionista maioritário, com cerca de 40% das contribuições e do BNDES daria outros 20%.

Bottom line, conforme Agnelli, ainda sob análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no Brasil.

Parceiros na iniciativa está também a tentar encontrar outras empresas brasileiras e os investidores em países como o Bahrein, Japão e China já manifestaram interesse em investir em projetos na Amazônia.

O projeto terá como base o Vale Florestal, uma iniciativa lançada pela Vale há três anos e já plantou 24,5 milhões de árvores em uma área de cerca de 70 mil hectares pertencentes a 41 fazendas que foram alugadas pela mineração.

Apesar de o objectivo ecológico do fundo, os parceiros acreditam que o mecanismo pode proporcionar retornos reais de entre 8% e 10% ao ano.

"Para um fundo de pensões é essencial que o retorno do projeto. Cuidamos do dinheiro de pensionistas e temos de garantir que as pensões são pagas depois", disse o presidente da Petros, Wagner Pinheiro.

O retorno viria da venda de eucaliptos e outras espécies que são cultivadas para o papel ou a madeira de árvores que são explorados de forma sustentável.

Segundo Agnelli, no Brasil existe uma escassez de madeira com procedência legal de quase dois milhões de metros cúbicos por ano.

 

Fundos Investimento

Fundos Investimento

O Qatar Investment Company, o primeiro investidor (TFI), vai lançar dois fundos de financiamento imobiliário na Rússia e no Brasil, com recursos estimados de US $ 500 milhões, informa o jornal financeiro britânico Financial Times.

Na Rússia, TFI, juntamente com um monopólio Gazprom criou o fundo concentrando-se principalmente em imóveis em Moscou, o mesmo deve ser lançado em outubro de 2010. Os parceiros que destinou US $ 150 milhões para a instituição, na tentativa de receber um benefício no valor de 20-25%.

O lançamento do fundo no Brasil, com um dividendo estimado em 18-20%, ocorrerá em dezembro.

"A América Latina, especialmente Brasil e Rússia estão atualmente oferecendo oportunidades de investimento atraentes, disse o CEO da TFI, Rakesh Patnaik, acrescentando que" é uma oportunidade única para os investidores do Golfo "que prestam mais atenção e mais países emergentes, incluindo o bloco BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China).

A empresa está fornecendo o controle TFI por Real Estate Investment Trust Qatari Diar, uma subdivisão do fundo de investimento do Estado do Catar, o Qatar Investment Authority (QIA).

 

Crédito pessoal

Crédito pessoal

Benefícios de empréstimos pessoais

Além disso, se você contratar um empréstimo de taxa variável, os pagamentos mensais são fixas ao longo da vida do empréstimo. Assim não corremos o risco de acumular mais dívida, se você cumprir os prazos rigorosamente mês.

Contrariamente ao que acontece com os cartões, o valor devido é fixa e é definida como o tempo do empréstimo é pessoal.

Fixo pagamentos mensais desde que você também pode fazer um orçamento coerente suas finanças. O pagamento é fixo e pode ser incluído como tal em sua estimativa de despesas.

Ao contrário das cartas, onde o limite da dívida pode variar, no caso de empréstimos que não pode acontecer, para que evite a tentação de gastar mais.

Mais importante, porém, a taxa de juro é muito menor que a dos cartões. Eles podem ser dois terços mais baixos do que os cartões taxa Dela. Tudo isso sem levar em conta as comissões cartões, também muito superior no caso dos empréstimos pessoais.

Cartões Débito

Cartões Débito

Diapositiva 1
.O
{color:black;
font-size:149%;}
a:link
{color:blue !important;}
a:active
{color:#C0504D !important;}
a:visited
{color:purple !important;}

Conheça o seu cartão de débito, uma alternativa segura para o dinheiro.
O cartão de débito é uma ferramenta que permite que você pague produtos e serviços, que são deduzidos automaticamente do seu banco. Eles são uma alternativa segura ao dinheiro e mais conveniente de pagar por cheque.
 
Como funciona:

    
* O cartão de débito permite melhor controle de suas finanças. Elimina os problemas que possam ter com aprovações de verificação ou trazer dinheiro.
    
* O cartão de débito oferece mais proteção que verifica porque exige um PIN PIN ou assinatura para completar a transação.
    
Transações com * são registados na demonstração e permitir o controle de suas despesas.
    
* O pagamento é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o mundo.
    
* Muitos cartões de débito também funcionam como cartões de banco ou caixa automático (ATM) e dar a possibilidade de retirar dinheiro de sua conta bancária.

 

 

Cartões Crédito

Cartões Crédito

Diapositiva 1 .O {color:black; font-size:149%;} a:link {color:blue !important;} a:active {color:#C0504D !important;} a:visited {color:purple !important;}

O dinheiro que você começa com seu cartão de crédito é um empréstimo a ser pago um determinado período

É importante esclarecer que um cartão de crédito não é uma extensão do seu salário. O plástico que você carrega é apenas uma ferramenta que lhe permite ter uma certa quantia de dinheiro sem ter que usar dinheiro. Portanto, a principal recomendação é: não gaste mais do que você pode pagar. O dinheiro que você recebe é um empréstimo a ser pago um determinado período, geralmente um mês.

Com base nisso, o Condusef faz as seguintes recomendações para o uso de seu cartão de crédito:

   
1. Manter um controlo rigoroso das despesas efectuadas com o cartão e todos os recibos das compras efectuadas.

   
2. Agendamento de pagamentos em seu cartão de crédito em suas despesas mensais para evitar sobrecargas.

   
3. Pagar antes da data de vencimento que indica o comunicado.

   
4. Pagamento em dobro o pagamento mínimo necessário, para reduzir a dívida.

   
5. É aconselhável a utilização do cartão a partir do dia após a data limite e durante os primeiros dias após o período, pois quanto maior o tempo entre a compra ea data de pagamento.

   
6. Se você pagar o valor total das compras durante o período, você não vai pagar juros.

   
7. Antes de fazer seus pagamentos, considere a tarifação da anuidade, incluindo os cartões.

   
8. Verifique o seu extrato bancário saldo inicial corresponde à declaração anterior, verificado pelos vales no valor do que você gasta no período. Além disso, verifique no seu caso, a origem da carga extra de anuidade, substituições e cartões adicionais.

   
9. Verifique o seu extrato bancário, se os pagamentos são feitos no período anterior.

  
10. Analise com cuidado se você realmente precisa dos serviços oferecidos pelo banco, utilizando o seu cartão de crédito, como assistência médica e seguro de acidentes de estradas e viagens.

  
11. Tente não usar quantas cartas você poderia perder o controle dos gastos que você faz com eles.

  
12. Você deve levar em conta a duração do seu cartão para evitar a queda de uma instituição, em um momento inesperado.